Iéié! Salci fufu!

Sérgio Mallandro promete show com muitas risadas em Curitiba

Lucas Sarzi

A noite de amanhã será de muita risada para quem for ao espetáculo do humorista Sergio Mallandro, que está de volta na capital, desta vez para a estreia de sua nova turnê. O show, segundo o próprio artista, está completamente remodelado, mas a principal novidade é a estreia da famosa atração Porta dos Desesperados, sucesso de publico dos anos 80 na TV. O humorista se apresenta no Teatro Positivo, às 21h15, com a casa praticamente lotada.

Mallandro conta que escolheu Curitiba para a estreia pela fama da capital, mas também por gostar do local da apresentação. “Foi uma soma, tanto do bom gosto do curitibano, que sabemos ser um publico exigente, mas também porque acho o teatro um espaço muito bonito e me emociona ver a casa lotada”, disse.

O espetáculo ficou em temporada em São Paulo por um ano e meio e foi lá que surgiu a ideia de trazer, ao vivo, a atração tão famosa. “Fizemos o teste de colocar a Porta dos Desesperados uma vez, deu certo e virou sucesso. São três portas com surpresas que vão fazer todo mundo sair do teatro com a barriga doendo de tanto rir”, disse o humorista que não adiantou muito sobre quais serão as surpresas, mas garantiu que o publico vai ganhar prêmios. “E são vários prêmios viu? Também vamos fazer os adultos virarem criança de novo. Garanto risada o tempo inteiro, sem nenhuma palavra grotesca. É por isso que os adultos que eram crianças quando comecei me acompanham até hoje”, disse. O público, de acordo com ele, se tornou uma grande mistura. “Tenho fãs do passado e os atuais, mas os de 28 a 35 anos se emocionam mais, porque cresceram com as minhas piadas”.

Após do espetáculo, Sergio Mallandro diz que faz questão de receber o público para tirar fotos. Os ingressos podem ser comprados pelo Disk-Ingressos e variam de R$ 46 a R$ 96.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook