Desabafo

“Fui abandonado como lixo”, revela ex- Polegar

Mais um ex-Polegar, aquele grupo adolescente que fez sucesso no final da década de 80, está passando por dificuldades. Depois de Rafael Ilha, que passou por um sério problema com drogas, agora é a vez de Ricardo Costa.

Costa, que hoje em dia é chef de cozinha, desabafou em seu perfil no Facebook, dizendo que está com sérios problemas financeiros e está a ponto de ser despejado do imóvel em que vive, no interior de São Paulo. “O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira. Caso eu não pague, vai tirar minhas coisas e colocar na rua”, disse o ex-músico.

O ex-Polegar conta que deixou a sua cidade, Mogi das Cruzes, para ir morar em Taubaté com uma mulher e que isso foi sua ruína. “Por eu estar passando por uma situação financeira muito difícil e não ter dinheiro para pagar o aluguel onde moro aqui na cidade, fui abandonado como um lixo. Não tenho dinheiro nem para colocar gasolina e pegar estrada ou fazer minha mudança. Não sei o que fazer. Devo no banco, devo prestação do meu carro, devo pensão e não sei como reabrir meu restaurante novamente”, lamenta.