Apresentação

Paula Fernandes faz show “tecnológico” em Curitiba

Após um ano Paula Fernandes retorna a Curitiba na próxima semana e chega com novidades.  A mineira de Sete Lagoas traz para a capital paranaense sua nova turnê “Um ser amor”, que estreou em janeiro, em Belo Horizonte. Primeira totalmente dirigida por ela e sua empresa, a Jeito de Mato, Paula decidiu unir a temática do campo com a alta tecnologia.

O palco conta com um cenário em 3D dando em certos momentos a impressão que a cantora está realmente flutuando no palco. Com realização da Prime, as apresentações serão realizadas na quinta (24) e sexta (25), às 21h30, e no sábado (26), ganha nova sessão às 22h15, no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). O Multishow vai transmitir ao vivo, o show de sexta-feira.  As apresentações fazem parte da turnê do DVD homônimo, lançado em outubro do ano passado e gravado em parceria com o canal.

Paula Fernandes trouxe para seu universo musical uma atmosfera mais teatral com trocas de figurinos e mudança de cenários. Em Um ser amor, tudo isso ganha mais vida e tem o público como parte integrante de toda produção, já que terá participação ativa e, por diversos momentos terá a sensação de vivenciar as cenas.

“Um ser amor” traz o maior número de sistemas de automação já utilizados no Brasil em um só show. A grandiosidade deste sistema irá integrar os conteúdos criados para serem exibidos nos painéis de altíssima resolução e curvos. O conteúdo foi devidamente pensado e estudado para não ser somente imagens, mas sim criar situações que transportará Paula Fernandes para os painéis, a aparição de elementos virtuais com qualidade real proporciona uma série de emoções e sensações.

Com um show inovador em que a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns momentos que fazem parte da sua vida, Paula quer um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas, nesta nova turnê meu desejo é compartilhar minhas emoções com o meu público”, comenta.

Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano, Roberta Miranda (ambos participaram do atual DVD Multishow ao vivo Paula Fernandes – Um Ser Amor). Já a veia pop de Paula no dueto com Taylor Swift traz uma dinâmica diferenciada num cenário retrô – um cine drive-in, onde as duas cantoras interagem, Taylor no telão e Paula em cima de um dos carros.

A cantora não só protagoniza o show como foi a principal mentora desta nova turnê, já que opinou e direcionou toda produção. Foram os diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, da Hit Music, os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação. A direção geral é de Paula Fernandes e Jeito de Mato.

Serviço:

Paula Fernandes – Turnê “Um ser amor”
Quando: 24,  25 e 26 de abril de 2014 (Quinta e Sexta)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários: 24 de abril (Quinta) e 25 de abril (Sexta): 21h30/ 26 de abril (Sábado): 22h15
Tempo do Show: cerca de 1h30
Ingressos de R$101,00 (meia-entrada) a R$216,00 (inteira), de acordo com o setor.
Classificação etária: Livre
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br

Voltar ao topo