Show

Dupla sertaneja Bruno & Marrone se apresenta em Guaratuba

Após a gravação do seu mais recente DVD, em tom intimista, realizada em janeiro, em São Paulo, a dupla Bruno & Marrone desembarca no litoral paranaense, em Guaratuba,  para comandar o feriado da Páscoa, com o show da turnê “Pela Porta da Frente”. Com realização da Prime, a dupla goiana chega ao litoral paranaense no próximo dia 20 de abril, para única apresentação no palco do Café Curaçao (R:Brejatuba,500), a partir das 22horas.

O repertório é o grande trunfo de Bruno & Marrone, que tem como carro chefe de seu sucesso a canção “Vidro Fumê”, música mais tocada nas rádios do país em 2013, e “Você me vira a cabeça”, atual faixa de trabalho da dupla. Ao todo são cinco músicas inéditas, três canções resgatadas do início de carreira e um misto dos dois trabalhos mais recentes (Juras de Amor e Sonhando). Além disso, inclui os grandes sucessos da carreira da dupla e uma agradável surpresa: Marrone fazendo primeira voz no clássico “24 Horas de Amor”, situação inédita em 27 anos de carreira.

Romantismo e ritmos dançantes se alternam durante a apresentação. “Vem me buscar”, “Amor a três” e “Esqueci”, interpretadas apenas com voz, violão e sanfona, formam um dos blocos mais emocionantes. Valem registro também “Eu não vou aceitar”, atual música de trabalho, “Sem compromisso”, feita para o público mais jovem e o bolero “Sem ninguém me ver chorar”, uma das marcas dos shows da dupla.

Bruno & Marrone estão convictos de que a máxima do “menos é mais” inspira a atual turnê. Apostam suas fichas na música e no grande propósito da carreira da dupla, que é cantar – e menos em recursos como pirotecnias, efeitos especiais e outros subterfúgios. Assim, a predominância de elementos orgânicos no palco minimiza o uso de painéis de led e revela um cenário com variações de cores e cenas – e não só de imagens.

Serviço

Bruno & Marrone
Local: Café Curaçao / Prime Arena Curaçao (Av. Brejatuba, 500)
Quando: 20 de abril de 2014 (Domingo)
Horários: Abertura dos portões: 22h / Início do  show: 0h
Ingressos: variam de R$38,00 (meia-entrada) a R$128,00 (inteira), de acordo com o setor.
Censura: 16 anos
Informações p/ o público: 41 3315-0808 / 41 3442-6851 / www.maisumadaprime.com.br / www.curacaoguaratuba.com.br. 

Voltar ao topo