Modelo leva tiro na cabeça na frente do filho em assalto

Um ladrão atirou na cabeça de uma modelo de 27 anos que estava deitada, com o filho de 1 ano e 4 meses sentado nas costas, durante um assalto a uma residência na região leste de Goiânia. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, 27, e o bandido foi preso, porque deixou o próprio celular para trás.

O bebê não foi ferido e a mulher está internada no Hospital de Urgências de Goiânia com a bala alojada no rosto, junto à arcada dentária. A direção do hospital informou que o estado dela é regular e que não houve nenhuma lesão cerebral. Ela não corre risco de morte. Outras pessoas que estavam na casa não foram feridas, mas ficaram bastante abaladas com a violência dos ladrões.

Três assaltantes participaram do crime, utilizando um veículo Parati de cor preta que ficou parado na porta com um dos suspeitos ao volante. Assim que o tiro foi disparado, os bandidos saíram levando apenas alguns objetos que haviam tomado das vítimas.

Na fuga, um dos bandidos deixou cair um celular com números gravados, como o da mãe, o que ajudou a polícia na rápida identificação e prisão dele. Marcos Alan P. Costa, o assaltante que foi preso, alegou que a arma disparou acidentalmente. O suspeito tem várias passagens pela polícia. Na casa dele, a polícia ainda teria flagrado os outros dois envolvidos, mas eles conseguiram escapar saltando o muro e ainda estão sendo procurados.

Voltar ao topo