Praias do PR terão programação de shows no verão 2014

Quem optar para passar as férias de verão 2014 nas praias do Paraná, não vai se arrepender. Um dos pontos mais badalados do litoral, o Café Curaçao em Guaratuba (R:Brejatuba,500) reabre suas portas no próximo dia 27 de dezembro, com o melhor do entretenimento e gastronomia. Com realização da Prime, a programação da temporada 2014 promete movimentar e esquentar ainda mais as areias do litoral paranaense com a maratona de shows, composta por  mais de 15 atrações que vão passar pela casa até o Carnaval.

O grupo carioca Sambô, que traz a sua bem-sucedida mistura de samba e rock, comanda a noite de estreia com um grande show na Prime Arena Curaçao. No dia 28, será a vez de Nando Reis e Os Infernais. No dia 29, o cantor Thiaguinho comanda a festa. Já no dia 30, Inimigos da HP e a dupla Pedro Paulo & Alex são as atrações da Festa de Pré-Réveillon.

Na noite da virada, dia 31 de dezembro, acontece a tradicional e esperada festa “Réveillon Curaçao 2014”, que vai embalar a chegada do novo ano diversas atrações. O público poderá desfrutar à vontade de bebidas e canapés que serão servidos em sistema open bar. Para completar, terão ilhas gastronômicas espalhadas pela casa até ao amanhecer, com direito a show de fogos e decoração temática.

Para brindar 2014 em grande estilo, a programação inicia no dia 03 de janeiro com o show do consagrado grupo Só Pra Contrariar. No dia 04, aterrissa no palco da Prime Arena Curaçao, a dupla Munhoz & Mariano. Estão confirmados ainda, no dia 10, os mineiros do Jota Quest, com o show do novo disco “Funky Funky Boom Boom”, O Rappa (18) e Capital Inicial, no dia 02 de fevereiro.

Beach Club

O Café Curaçao chama atenção pelo seu espaço moderno e descontraído no melhor estilo beach club. A casa vai funcionar diariamente, a partir das 10 horas, aliando conforto, comodidade e serviços especiais para o público que deseja desfrutar da praia localizada logo em frente.

A casa conta ainda com camarotes exclusivos, além de espreguiçadeiras que completam o deck para deixar o ambiente ainda mais agradável. A Prime Arena Curaçao, local onde são realizados os grandes shows, está com uma grande estrutura coberta. Bandas ao vivo e dj´s se revezam nos principais ambientes – Pista Live, Pista Acústica e Pista Eletrônica – , e oferecem um repertório que passeiam pela surf music, samba-rock, MPB, hits do pop-rock nacional e internacional, além da house music e suas vertentes. Para completar, o espaço gastronômico oferece um cardápio variado, como sanduíches, as tradicionais panquecas, porções variadas e pratos especiais.

Serviço
Local: Café Curaçao / Prime Arena Curaçao (Av. Brejatuba, 500)
Quando: De 27 de dezembro de 2013 a 04 de janeiro de 2014
Informações p/ o público: 41 33150808 / 41 34426851
www.maisumadaprime.com.br / www.curacaoguaratuba.com.br.