Lançado edital para obras no entorno da Arena da Baixada

A Prefeitura de Curitiba lançou dois editais de licitação para a execução de obras no entorno do Estádio Arena da Baixada, previstas na matriz de responsabilidade da Copa do Mundo FIFA 2014. As empresas vencedoras deverão executar as obras de instalação do complexo de transmissão televisiva (Broadcast Compound), área de inspeção de veículos e de revitalização de vias de acesso ao estádio.

As licitações serão feitas pelo Regime Diferenciado de Contratação (RDC), sistema que permite a redução de prazos dos processos licitatórios.  Os interessados deverão entregar suas propostas no dia 17 de dezembro, no auditório da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) – Rua Emílio de Menezes, 450, Bairro São Francisco.

Os editais estão disponíveis para download no site www.curitiba.pr.gov.br.

O complexo de transmissão televisiva será instalado em um terreno nas proximidades do estádio, na Rua Madre Maria dos Anjos com Rua Coronel Dulcídio. Serão realizadas obras de melhorias também na Rua Ângelo Sampaio, entre Getúlio Vargas e Baltazar Carrasco dos Reis.

Os trabalhos de revitalização das vias de acesso à Arena serão divididos em quatro lotes, compreendendo as avenidas Getúlio Vargas e Sete de Setembro e ruas Coronel Dulcídio, Ângelo Sampaio, Brasílio Itiberê, Brigadeiro Franco,  Pedro Augusto Menna Barreto Monclaro e Madre Maria dos Anjos.