Estilista briga com mulher morango sobre vestido

Hoje é o grande dia para o casal Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. O casamento será seguido da festa para 500 convidados com muitas surpresas. Entre cassino, coreografia especial que o casal vai fazer e dois corais um de música gospel e um lírico, Ellen promete que a grande surpresa será o seu vestido criado pelo estilista Geraldo Couto. “Não vai ser nem um pouco tradicional. Admiro o estilo, mas queria algo com que me identifique. Não vou casar de bermuda, como o Naldo, e nem de mini-saia, mas o modelo é diferente. Ele está lindo e bem luxuoso”.

A peça foi ideia dela e precisou ser confeccionada às pressas. É que há dois meses ela brigou com o estilista George Moreira. Era ele quem vinha fazendo o vestido de noiva que ela usaria no casamento com o funkeiro. O costureiro contou que os problemas foram se acumulando ao longo dos meses e terminou com uma briga feia.

“Ela não queria pagar o vestido. Caridade só faço para quem é muito pobre e batalhador. Não tenho por que não cobrar um vestido de noiva de alguém que vai se casar com um cara que tem um carro de R$ 250 mil e cobra em média R$ 160 mil para fazer show. Claudia Raia, Glória Pires, mulheres poderosas como elas, sempre pagaram as criações que fiz”, afirmou George.

Outro motivo de discussão entre Moranguinho e George foram as exigências da noiva quanto ao modelo. Segundo ele, Ellen Cardoso não aceitava as sugestões do estilista e sonhava com um vestido de enormes decotes: “Eu queria repaginá-la. Mas ela me disse que estava mais para Cleópatra do que para princesa Kate (Middleton). Estava moldando o vestido em seu corpo para disfarçar seu excesso de peso. Moranguinho copiava modelos na internet e queria que eu misturasse tudo e criasse um vestido. Eu disse que sou estilista e não costureiro. Tentei explicar para ela que as modelos que vestem as roupas da internet têm 1,80m e pesam 53kg. Ela não tem esse físico e queria um modelo tomara-que-caia. No que eu ia apertando, a gordura, aquela embaixo do braço, ia subindo. Se ela ainda tivesse feito uma lipo, disfarçava. Mas não é o seu caso”.