Concurso

Internautas vão escolher a “Rainha do Bumbum”

Vinte sete mulheres, representando os estados brasileiros, vão disputar um concurso de beleza que terá como júri os internautas. Poderia ser mais um concurso de miss, mas a diferença é que apenas uma parte do corpo das participantes será julgada: o bumbum.

A iniciativa do site missbumbumbrasil não é inédita. A revista Playboy está já na segunda edição do concurso Preferência Nacional. Além disso, a marca de lingerie Sloggi fez um certame mundial para julgar o bumbum mais bonito, que não por acaso deu premiação máxima a uma brasileira.

Para escolher as favoritas e votar, os internautas serão os responsáveis pelo resultado final, a partir de uma votação no site, que começa na segunda-feira (10) e vai até o dia 2 de dezembro. Ao longo deste período, quem visitar o endereço poderá ver sessões de fotos e vídeos estrelados pelas misses.

As 10 mais votadas participarão da etapa final, que será realizada em um evento no dia 3 de dezembro na capital paulista. A premiação para os três “bumbuns” mais bonitos será feita em dinheiro.