Noite de sábado com dois assassinatos em Piraquara

Dois homicídios foram registrados em Piraquara, na noite de sábado. Em um dos casos a vítima foi morta a golpe de faca e até o final da tarde de ontem não havia sido identificada.

Por volta de 21h, na Rua Maria Moreira da Silva, Jardim Holandês, um homem de aproximadamente 20 anos, foi ferido com uma facada no peito. Os moradores da região não o reconheceram e disseram não ter percebido nada de diferente na noite do crime.

O homem trajava jaqueta de couro, blusa de moletom preta, calça jeans azul e tênis branco. Duas horas depois, policiais do 17.º Batalhão foram chamados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Lourival Moreira dos Santos, na Vila Nova.

De acordo com o tenente Adirlei Wittkowski, quando os policiais chegaram no local, o latoeiro Daniel Dias Santos, 27, já estava morto. “Fomos chamados para dar apoio ao Siate, mas quando os socorristas chegaram já confirmaram o homicídio. O rapaz foi ferido com pelo menos três tiros”, contou o tenente.

Algumas testemunhas disseram para a polícia que Daniel havia saído da casa da namorada e estava indo para casa do pai, de bicicleta, quando foi atingido pelos tiros.

Eles não souberam dizer se ele estava envolvido com algo que pudesse resultar em sua morte. Desde o início do mês oito pessoas já foram assassinadas no município.