Jovem é estuprada e vídeo é colocado na internet

Um universitário e dois alunos de escolas particulares de Joaçaba, no interior de Santa Catarina, foram presos nesta quarta-feira (12) suspeitos de estuprar uma menina de 15 anos, durante uma festa ocorrida há três semanas. Os rapazes teriam gravado as cenas e colocado o vídeo na internet. A história do estupro se espalhou pela cidade, causando revolta entre os moradores, que pedem a punição dos responsáveis.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, nas imagens que circularam na internet, a adolescente parece desacordada. Treze amigos participavam da festa, entre eles três adultos, todos de classe média. Segundo a polícia, muitos beberam, inclusive a menina, que passou mal e procurou o banheiro, onde o crime aconteceu. A possibilidade dos participantes terem consumido drogas não foi descartada.

O delegado Ademir Tadeu de Oliveira recebeu as imagens pelo computador e começou a investigar o crime. Dois rapazes de 18 anos e um menor, de 16, foram detidos e encaminhados ao presídio Regional da Comarca e Centro de Internamento provisório da Comarca, respectivamente.