2ª Mostra de Dança Akadac aguarda superlotação de público em Cascavel

A Associação de Karatê e Dança de Cascavel (Akadac) realiza a 2ª Mostra de Dança no próximo sábado (02), a partir das 19h30, no Centro Cultural Gilberto Mayer. O evento reúne bailarinos de Dança do Ventre, Ballet Clássico, Axé, Jazz e Hip Hop e será dividido em duas partes. Na primeira, será apresentado um ato da peça ?O Mágico de Oz?, em preparo para o final do ano; na segunda parte, segue-se com exibição de dança das demais modalidades. As vagas são limitadas e a entrada custa R$ 7.

Segundo a diretora de Dança da Akadac, Valdirene Ribeiro, houve superlotação na primeira apresentação, em 2006, e espera-se atingir o mesmo número de público. ?Temos como objetivo apresentar os mais de 80 novos alunos de balé que ingressaram à Academia e, na mesma oportunidade, também mostrar as outras modalidades existentes na Akadac. Ao todo, cerca de 180 bailarinos se apresentam nesta noite?, diz.

Valdirene frisa que esta prática representa muito para os alunos. ?Durante os ensaios para as apresentações nota-se que os alunos adquirem mais disciplina e abrem mais suas mentes para as novas informações. Após esta experiência, se tornam mais autoconfiantes e obtêm a desenvoltura necessária para a dança. De fato, adquirem uma boa bagagem?, explica ela. O evento tem apoio da Prefeitura de Cascavel através da Secretaria da Cultura. Mais informações pelos telefones (45) 3324-7378 e 9917-9492, com Valdirene.

Serviço:
2ª Mostra de Dança dos alunos da Akadac
Centro Cultural Gilberto Mayer
Sábado, dia 02 de junho
A partir das 19h30
Ingressos a R$ 7
Informações pelos telefones (45) 3324-7378 e 9917-9492, com Valdirene.

Voltar ao topo