Identificado ladrão morto em confronto com policial

Familiares reconheceram, ontem, no Instituto Médico-Legal (IML), o assaltante morto em Almirante Tamandaré, na noite de quinta-feira. Thiago Moreira Costa da Cunha, 21 anos, morreu ao trocar tiros com um policial militar em frente ao Supermercado Compre Bem, na Rua Vereador Wladislau Bugalski.

De acordo com policiais de Almirante Tamandaré, o soldado Cristiano Alves, do 17.º Batalhão da PM, estava de folga e ia fazer compras na companhia da mulher, quando dois assaltantes chegaram dando tiros, para anunciar o roubo.

Cristiano revidou e acertou Thiago, que foi levado ao Hospital Evangélico, mas não resistiu. O outro suspeito conseguiu fugir. Cristiano também foi baleado, próximo à cintura e no braço. Ele foi internado e está fora de perigo.

Quadrilha

Segundo a polícia, mais dois homens e uma mulher estão envolvidos no assalto. O grupo estava com o Escort prata e fugiu do local sem que a placa fosse identificada.

Com o suspeito morto a polícia encontrou um revólver calibre 38. De acordo com o investigador Roberto, da delegacia local, a polícia procura os integrantes da quadrilha.