Três assassinatos em São José dos Pinhais

Três jovens, sem identificação, foram executados em São José dos Pinhais na madrugada de ontem. O primeiro, aparentando 17 anos de idade, foi morto com três tiros de pistola ponto 40, na localidade de Campo Largo da Roseira.

Os outros dois, aparentando 20 anos, foram encontrados mortos por volta de 17h, em um terreno utilizado como pista de motocross, entre o Contorno Leste e a BR-376, na localidade Barro Preto.

Ambos foram mortos com tiros na cabeça e estavam vestidos exatamente iguais, com tênis branco, calça jeans e moleton verde. Fisicamente também eram parecidos, inclusive, os policiais militares Filho e Marques, da 2.ª Companhia do 17.º Batalhão, não descartam a possibilidade de serem irmãos. “Próximo dos corpos há uma grande mancha de sangue. Pode ser que eles tenham sido assassinados na estrada e arrastados para o mato”, supôs Filho.

Outro rapaz, com tatuagem na perna, foi morto na Roseira.

Roseira

O primeiro rapaz foi morto na Rua Raimundo Machado Fagundes, em Campo Largo da Roseira, ao lado de um matagal, após ser atingido por tiros de pistola, todos na cabeça.

A vítima carregava um celular com o nome Maycon na tela. O rapaz tinha uma tatuagem tribal na perna direita, na altura da canela. Usava cabelo descolorido. vestia jaqueta verde com preto, calça de agasalho preta com listras amarelas, boné preto e tênis branco.

Voltar ao topo