O rim terá Carolina Ferraz como Rosário

Tudo começou com uma manchete no jornal: ?Mulher apaixonada doa rim para namorado??. Foi a partir daí que a escritora Patrícia Melo (de O matador) tirou a inspiração para escrever o argumento de O rim, que fica no Guairinha em curtíssima temporada, de 7 a 9 de outubro.

A história, que mistura humor, romance e suspense tem um elenco de peso, encabeçado pela paranaense Ivone Hoffmann, que comemora quarenta anos de carreira. Como chamariz, estão atores popularizados pela televisão. A bela Carolina Ferraz exercita a sua veia cômica, provando que mulher bonita pode ser engraçada e fugir do estereótipo de sex symbol. Ela é Rosário, uma bibliotecária sem o menor resquício de glamour, que vive para os livros e para a mãe paralítica Dora, interpretada por Ivone. Fechando o ciclo familiar, Marcelo Serrado, na pele do homossexual Carlos, trabalha à noite em um bingo, mas sonha em montar um musical sobre a cantora de ópera Maria Callas.

A vida do trio transcorre normalmente, até que um dia Carlos se vê envolvido em um acidente de automóvel, provocado pelo milionário Augusto, interpretado por Heitor Martinez. Necessitando de um transplante, ele vê em Rosário a esperança de se curar e usa de todas as armas para atingir o seu objetivo: ter um rim. ?Meu personagem é o grande vilão da história. Nunca fiz um personagem tão realista e por isso mesmo tão difícil??, diz Martinez.

Carolina, que também assina a produção do espetáculo ao lado de Eduardo Barata, comemora a possibilidade de mais uma vez fazer uma personagem com humor. ?Rosário é uma heroína romântica com pitadas de picardia??, resume.

Completa o time de O rim o diretor paulista Elias Andreato, a cenógrafa Daniela Thomas e Marcelo Tas, que assina os vídeos.

Serviço:
O que: O rim, com Ivone Hoffmann, Carolina Ferraz, Marcelo Serrado e Heitor Martinez.
Quando: sexta e sábado, às 21h e domingo, às 19h.
Onde: Guairinha (Auditório Salvador de Ferrante).
Quanto: R$ 50,00 e R$ 25,00 (estudantes).

Voltar ao topo