Fique ligado!

Vai ao UFC Curitiba? Confira essas dicas para não passar vergonha!

Vai comparecer ao UFC 198, no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba? Então fique ligado nessas dicas que a Tribuna separou para você não passar vergonha no estádio do Atlético. Fique ligado!

É proibido fumar em todas as dependências do estádio.

O que não levar para o evento:

Para aumentar a segurança dos fãs, não serão permitidas as entradas dos seguintes itens:

– Animais de estimação de qualquer raça (exceto cão guia);

– Armas brancas assim como armas de fogo de qualquer tipo, itens de metal, vidro, objetos pontiagudos e/ou cortantes, caixas, assim como qualquer cartaz, bandeira ou outro material promocional contendo marcas, nomes ou logos de terceiros;

– Fogos de artifício, tubos de gás ou spray, aparelhos de choques;

– Correntes e capacetes de motociclistas, bastões e/ou cassetetes de qualquer tipo;

– Guarda-chuva, guarda-sol, sombrinhas, cadeiras e/ou banquinhos de qualquer tipo;

– Câmeras filmadoras e câmeras fotográficas ;

– Qualquer tipo de entorpecente ou substância tóxica;

– Também não será permitida a entrada no evento de pessoas com instrumentos musicais, como tambores, cornetas, etc. ou qualquer outro dispositivo ou objeto que produza sons ou ruídos.

E não será aceita a entrada no Estádio de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a se desfazer de objetos não permitidos ou não autorizados.

O evento não disponibilizará de guarda volumes.

Entrada de alimentos e bebidas:

A entrada de alimentos e bebidas não alcoólicas será permitida em suas embalagens originais e desde que não apresentem riscos à segurança do público e/ou dos atletas. Também será observado que não tenham destinação comercial, ou seja, a quantidade de alimentos e bebidas é para o consumo individual. Ainda no caso de bebidas somente será permitida a entrada em copos plásticos e as chamadas mochilas de hidratação, deverão estar vazias.

Bebidas Alcoólicas:
Bebida alcoólica será comercializada somente para maiores de 18 anos. É necessária a apresentação de um documento oficial com foto que certifiquem a idade do consumidor e este pode ser exigido a qualquer momento da compra ou durante o consumo.

Alimentação e Bebidas:

O evento contará em seu interior de bares que forneceram lanches e bebidas (água / refrigerante e cerveja) para o público em geral.

Minha imagem poderá ser captada durante o evento?

Ao comprar o ingresso para o evento, o adquirente declara estar ciente de que sua imagem poderá ser captada durante o acesso e a realização do evento, hipótese em que desde já cede de forma gratuita e definitiva aos promotores do evento os direitos sobre sua imagem.

Existe assistência médica no local?

Sim, no local haverá uma equipe de médicos localizados no posto médico montado para eventuais incidentes durante o evento.

Estacionamentos:

Teremos apoio de estacionamentos de Shoppings próximos ao Estádio Atlético Paranaense. Estes serão divulgados em nossas próximas orientações ao público.

Acessos ao Estádio Atlético Paranaense:

Todo o público deverá acessar pelos 14 portões localizados no Estádio, seguindo as orientações do ingresso.

Voltar ao topo