politica

Matarazzo: Descobri que eu e Marta temos uma visão muito semelhante para SP

O candidato a vice-prefeito de São Paulo da chapa PMDB-PSD, Andrea Matarazzo (PSD), afirmou neste sábado, 30, que tem uma visão sobre a administração municipal muito semelhante à de Marta Suplicy, candidata do PMDB . “Desde que a Marta me convidou para ser seu vice, descobri que temos uma visão muito semelhante sobre a cidade”, disse o candidato que, antes de dizer sim à peemedebista, chegou a afirmar que nunca iria unir-se a Marta.

A uma plateia com centenas de filiados do PMDB, PSD e pessoas ligadas a candidatos a vereador, Matarazzo também afirmou que a campanha está só começando e vai agregar mais pessoas. “Tenham certeza que muita gente vai se unir à nossa campanha”, disse o candidato. Matarazzo mudou de partido e aceitou o convite da peemedebista depois de entrar em conflito com o PSDB durante as prévias da campanha do partido para a eleição municipal. Ele era pré-candidato, mas acabou perdendo a vaga para o empresário João Doria.

Em seu discurso, Matarazzo tentou demonstrar que conhece as diferentes regiões da capital paulista e citou a situação em vários bairros da periferia. Nas palavras dele, são regiões carentes da presença do poder público. “Temos de sair do gabinete e fazer parte da vida da São Paulo real”, afirmou.

Matarazzo também citou projetos feitos por Marta Suplicy quando ela foi prefeita de São Paulo, ainda filiada ao PT. O ex-tucano citou os CEUs e o bilhete único. “Veja, Marta, como temos vários pontos de vista em comum com a cidade”, disse Matarazzo, dirigindo-se à companheira de chapa e palanque.

Voltar ao topo