Beto Richa: ?Osmar dignifica o Paraná?

O prefeito de Curitiba, Beto Richa, disse no sábado, que Osmar Dias, candidato a governador pela coligação Paraná da Verdade, é um político honrado que dignifica o Paraná em Brasília. Ele destacou que ?é preciso eleger pessoas honradas?. A afirmação de Beto foi durante almoço promovido pelo deputado Luiz Carlos Martins. Beto lembrou que Osmar é amigo de longa data. ?Osmar Dias foi amigo de meu pai (José Richa), esteve na minha campanha e teve uma participação decisiva na minha eleição?, disse Beto Richa.

Acompanhado pela presidente da Fundação de Ação Social de Curitiba, Fernanda Richa, o prefeito de Curitiba lembrou a importância dos amigos que se conquista na vida pública. ?Osmar Dias é um desses amigos, pessoa honrada e competente que tem o respeito e a consideração dos paranaenses.?

Ao agradecer a manifestação de apreço do prefeito curitibano, Osmar Dias disse que entrou para a política pelas mãos de José Richa, governador até hoje lembrado com carinho e gratidão pelos paranaenses. ?Com José Richa?, disse Osmar ao prefeito de Curitiba, ?aprendemos muito do que somos hoje na vida pública?. 

Voltar ao topo