Caíram!

Dupla é flagrada com mochila carregada de celulares roubados

Policiais em patrulhamento por pouco não flagraram um assalto, mas conseguiram prender os suspeitos enquanto fugiam na manhã desta quinta-feira (28), na Rua Jacarandá, Centro de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os dois rapazes, de 18 e 19 anos, estavam com uma mochila abarrotada de celulares roubados das Casas Bahia.

A ação aconteceu por volta das 10h e os policiais apenas passavam pelo local quando viram os dois rapazes correndo. “Eles saíram da loja e quando viram a viatura correram mais ainda, despertando nos policiais a desconfiança”, contou o tenente Pedro, do 17º Batalhão.

Mesmo armados com um revólver, os dois jovens não reagiram e foram abordados. Quando os policiais abriram a mochila, encontraram cerca de 20 celulares que tinham acabado de ser roubados. 

Divulgação
Cerca de 20 celulares foram roubados da Casas Bahia. 

“Logo que as vítimas perceberam que os dois rapazes estavam presos, chegaram e confirmaram aos policiais que eles eram os autores do roubo. Sendo reconhecidos, eles foram encaminhados à delegacia”, explicou o tenente. Junto com os suspeitos, além dos produtos roubados, foi encaminhado também o revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Conforme os policiais, os rapazes são de Colombo (RMC) e não foi possível saber se eles estavam de carro, com alguém dando apoio, ou iriam até um terminal de ônibus para irem embora. Os dois continuam presos e tudo que foi levado da loja foi recuperado.