São José dos Pinhais

Desacerto comercial termina com homem morto com tiro no pescoço

Depois de levar um tiro no pescoço que atravessou o rosto, um homem de aproximadamente 32 anos morreu em via pública em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime foi na rua Divonzir Luciano, no trecho entre as ruas Lourdes Bonin e Tavares de Lyra, no Jardim Independência. No local, os moradores não comentavam o crime, mas deram quatro nomes diferentes para a vítima. Nenhum deles, no entanto, foi confirmado até agora.

Ao lado do corpo havia uma faca em uma bainha. A princípio, o tiro que matou o homem – apenas um disparo – foi de pistola calibre 9 milímetros. “Nós levantamos com testemunhas que três homens em um Citroën prata vieram, atiraram e fugiram”, disse o soldado Celio Agostinho, da Polícia Militar.

No bolso da vítima, não havia documentos de identificação, mas a polícia encontrou os registros de dois veículos: uma Kombi e um Chevette. Populares disseram que o homem costumava comprar e vender automóveis e, por isso, não se descarta a possibilidade de que a motivação do crime seja um desacerto comercial. Há, ainda, a hipótese de problemas com o tráfico. “A ex-mulher do rapaz disse que ele era envolvido com drogas”.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba.