Minutos depois!

Trio suspeito de atirar contra vítima durante assalto é preso

Um Santana em fuga chamou a atenção de policiais militares de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e fez com que três pessoas fossem presas na noite deste domingo (24). Os três, conforme os policiais, são suspeitos de uma tentativa de roubo na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe prestava atendimento à ocorrência de tentativa de assalto na qual os bandidos teriam atirado contra a vítima, mas sem acertá-la. Com base em todas as características passadas e o carro usado para a fuga, os policiais foram em busca dos criminosos, até que uma equipe avistou o veículo apontado pelas vítimas.

Os ocupantes viram a viatura policial, fugiram, mas foram perseguidos. Pelo caminho, dispensaram uma arma. Quando finalmente foram abordados, os quatro ocupantes do Santana foram levados à delegacia da cidade, onde três deles acabaram presos.

Giseli Aparecida Aguiar, de 32 anos; Diogo Dias dos Santos, conhecido como “Gauchinho Cercadinho”, de 20, e Vinícius Antônio Vaz Inglês, de 19 anos, foram detidos. Uma adolescente de 13 anos que estava com eles não foi reconhecida e foi liberada. A polícia acredita que novas vítimas possam aparecer com a divulgação da prisão.