Curva da morte!

Segundo rapaz é morto a pedradas no mesmo local em uma semana

Um rapaz ainda não identificado foi morto a pedradas na Rua das Amoreiras, no Jardim Gianini, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) e assusta os moradores, pois é o segundo caso registrado em uma semana no mesmo local.

Segundo os moradores, o rapaz, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado dentro de uma valeta no começo da manhã, por volta das 6h. A Polícia Militar (PM) foi chamada e isolou a área, pois até a pedra usada no crime estava na rua, próximo ao local.

Comentários dos moradores eram de que o jovem foi visto durante a noite de sábado (23) em um ônibus. A suspeita é de que ele tenha sido morto pelos mesmos rapazes com quem ele teria descido do coletivo, em um ponto próximo ao local do crime.

Lineu Filho
Moradores do bairro estão assustados com a segunda morte em uma semana. Foto: Lineu Filho. 

Os moradores comentaram que nos últimos dias tem se tornado impossível caminhar pelo local à noite. “Depois dos acontecimentos, a gente fica com medo. Já mataram muita gente por aqui e sempre jogam nessa curva. Entre a gente, já chamamos esse pedaço de ‘curva da morte’, porque perdemos as contas de quantos crimes aconteceram”, disse uma moradora, sem se identificar. 

Policiais da Delegacia de Almirante Tamandaré estiveram no local e começam a investigar mais este crime. Ao que tudo indica, pelo menos até o momento, embora o assassinato tenha acontecido no mesmo lugar e da mesma forma, a pedradas, o crime não tem ligação com a morte do vigilante Francisco Juventino dos Santos, de 27 anos. O homem foi morto enquanto falava ao celular, no final da madrugada de sexta-feira (22).