Caras de pau!

Ladrões assaltam pela quarta vez no mesmo endereço e são presos

Uma quadrilha que já tinha roubado carga de cigarro três vezes no mesmo endereço tentou roubar de novo, mas foi flagrada e presa na manhã desta sexta-feira (22). Muito audaciosos, eles contaram com a sorte e tentaram efetuar mais um roubo, próximo ao 10º Distrito Policial, no Sítio Cercado, mas não imaginavam que, além de estarem nas barbas da polícia, eram investigados.

A ação aconteceu por volta das 11h. O trio esperou que o motorista parasse para abordá-lo. Quando os bandidos deram voz de assalto ao motorista, foram surpreendidos pelos policiais, que deram voz de prisão.

Com João Felipe Osório, o “Magrão”, de 24 anos; Gabriel de Assis Fonseca Oliveira, o “Gabi”, de 30, e Flavio Carvalho, vulgo “Neguinho”, de 35 anos, os policiais encontraram dois carros roubados, uma Fiorino e um Citröen C3. Eles também estavam com um bloqueador de sinal, luvas e duas armas. 

Polícia Civil
Suspeita é que trio tenha agido em outros roubos de carga.

Os três foram encaminhados à delegacia e vão responder por associação criminosa, tentativa de roubo, porte de arma e receptação dos veículos. De acordo com os policiais, há menos de 20 dias, os mesmos homens roubaram três cargas no mesmo endereço e no mesmo horário. A suspeita é de que tinham agido em muitos outros roubos de cargas de cigarros.