Curitiba e RMC

Operação policial fecha três desmanches na mesma noite

Uma operação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) fechou três desmanches e prendeu quatro pessoas na noite desta quinta-feira (21). Foram apreendidas várias peças de veículos roubados e partes de um caminhão e de um carro. A ação aconteceu na capital e Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

As duas ações distintas da operação levaram os policiais primeiro ao caminhão, que já estava praticamente depenado, em um desmanche da Linha Verde. No local, os policiais encontraram várias peças que eram de outros veículos e fecharam o estabelecimento.

Gerson Klaina
Todo o material apreendido foi levado à DFRV. Foto: Gerson Klaina. 

Seguindo as investigações, os policiais foram para as cidades de Itaperuçu e a Rio Branco do Sul, ambas na RMC. Outros dois desmanches foram fechados nestes municípios e, em um desses locais, os policiais encontraram a carcaça de um Volkswagen UP!, roubado nesta semana.

Foram presos Edson Luiz Souza, de 35 anos, Anderson Adir dos Santos, de 29, Joel José Stresser da Silva, 58, e Tatiane Aparecida Pichetti, de 31 anos. Os três homens foram encaminhados a DFRV e Tatiane a carceragem do 5º Distrito Policial (DP).

O UP, conforme apuraram os policiais, foi roubado na quarta-feira (20) e em um dia já estava completamente desmontado. Os veículos, as peças e tudo o que foi apreendido, inclusive pneus do caminhão, foram levados a DFRV. A polícia suspeita que novas vítimas possam aparecer com a divulgação da prisão quarteto.