Investigação

Homem é morto e grávida leva tiro em madrugada violenta

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um crime que aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (30), na Rua Valdemar Cavanha, no Campo Comprido. Um homem foi morto e uma mulher, grávida, baleada. Os tiros teriam sido disparados de cima de uma ponte.

De acordo com a DHPP, o atirador estava sozinho e todo de branco. Ele chegou em um Fiat Uno cinza, atirou contra os dois e fugiu. Edson Luis Correia do Rosário, de 29 anos, morreu na hora com um tiro no braço esquerdo, outro nas costas e um terceiro nas nádegas.

A namorada do rapaz, uma jovem de 22 anos, levou um tiro em uma das panturrilhas e outro tiro nas nádegas. A moça, que está gravida, foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte.

Aos policiais, a jovem apenas soube contar como tudo aconteceu, mas não conseguiu dizer se saberia o motivo do crime. Ainda de acordo com o que foi passado aos policiais, o casal estava acompanhado de um irmão de Edson, que conseguiu fugir do local sem ser atingido pelos disparos.

A DHPP espera a recuperação da moça e já trabalha nas investigações. Ainda não se sabe qual seria o motivo do crime. Informações podem ser passadas através do disque-denúncia, através do 0800-6431-121.