Mistério

Homem é encontrado morto em hotel no Centro de Curitiba

Um homem de 36 anos foi encontrado morto num hotel de grande circulação na Rua Saldanha Marinho, centro de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (30). Equipes policiais investigam para descobrir mais informações sobre o que aconteceu no local.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná com a Polícia Militar, o homem entrou no hotel acompanhado de uma pessoa por volta das 19h desta quarta-feira (29). Horas depois, essa pessoa, que a gerência não soube informar se era homem ou mulher, teria saído do hotel e deixou o homem sozinho no quarto.

Na manhã desta quinta, por volta das 11h, funcionários do hotel encontraram o homem morto no quarto. “Ele estava caído no chão, próximo à cama, com alguns pertences por perto. Foram poucas informações passadas a nós, mas com certeza a Polícia Civil vai conseguir elucidar o que aconteceu”, explicou a tenente Thaislainy, do 12º Batalhão da PM.

As portas do hotel se fecharam e funcionários não se manifestaram sobre o que houve lá dentro. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e é responsável por apurar o que aconteceu.