Crime bárbaro!

Mulher é achada morta com faca cravada no pescoço

Moradores que saiam para trabalhar embaixo de uma forte neblina que cobre Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta terça-feira (28), levaram um susto. Natalina Venancios Constantino, de 50 anos, foi encontrada morta com uma faca no pescoço, na Avenida Paraná, bairro Estados.

O crime, segundo a suspeita da Polícia Civil, aconteceu na madrugada. “Os assassinos arrombaram a casa, tiraram a mulher de dentro e a esfaquearam do lado de fora”, contou o delegado Osmar Feijó.

Não se sabe por qual motivo, a mulher foi retirada do condomínio onde morava e deixada na calçada da rua, a cerca de 100 metros do condomínio. Ela estava jogada atrás de um monte de areia junto de um plástico preto.

Detalhe da faca utilizada no crime.

A lâmina da faca estava cravada no pescoço, que por pouco não foi arrancado da cabeça da mulher. “Já a outra parte da faca, estava próximo ao corpo e isso talvez nos facilite a encontrar vestígios do autor”, explicou o delegado.

A Polícia Civil apura os detalhes do crime e, a princípio, não levanta a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois da casa os assassinos não teriam levado nada. “Vieram destinados a matá-la mesmo. Só não entendemos por que a deixaram abandonada na calçada”.

Enquanto a Polícia Científica fazia o trabalho de perícia no local do crime, duas filhas de Natalina chegaram. Elas apontaram aos policiais algumas suspeitas e a Delegacia de Fazenda Rio Grande já começa o trabalho em busca de quem assassinou Natalina. O motivo seria passional, mas ainda não ficou certo o que teria causado o crime.