Briga na madrugada

Esposa esfaqueia guarda municipal e se tranca no banheiro armada

Uma briga entre um guarda municipal e a esposa terminou em mobilização policial, sangue e prisão na manhã desta terça-feira (28), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A confusão aconteceu na Rua Juiz Danilo Bertolin Precoma, no bairro Cidade Jardim, e o GM foi encaminhado ao hospital depois de levar uma facada da mulher.

De acordo com a polícia, a jovem, de 22 anos, esfaqueou o marido dentro da casa do casal depois de uma briga na madrugada. O guarda foi golpeado nas costas e foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.

O problema é que, depois de esfaquear o rapaz, a mulher conseguiu pegar a arma dele e se trancou no banheiro. Várias equipes policiais, inclusive policiais especializados em negociações da Polícia Militar, foram ao local para conversar com a moça e fazer com que ela se entregasse.

Por volta das 11h ela decidiu se entregar. Foram cinco horas de negociação. A jovem, que tinha um corte na mão, foi levada ao hospital e depois encaminhada à Delegacia da Mulher e do Adolescente.

Conforme a PM, a jovem ameaçava o tempo todo se matar enquanto estava trancada no banheiro. A informação era de que a jovem teria se machucado também, mas isso não foi confirmado. Relatos de vizinhos aos guardas municipais são de que o casal costuma brigar constantemente.

Veja mais fotos na galeria de imagens.