Mistério

Rapaz se despede dos amigos em festa e é encontrado morto de manhã

Felipe Jonatan Franco, 20 anos, estava com amigos em uma festa, na madrugada deste domingo (26), em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), até que resolveu ir embora. Pela manhã, ele foi encontrado morto.

Foto: Felipe Rosa

Segundo amigos e uma irmã do rapaz, eles passaram a noite bebendo, reunidos em uma festa na Portelinha. “Depois de um tempo, ele se cansou e resolveu ir embora. Despediu-se de todo mundo e disse que ia pra casa”, dissem um rapaz, que não pediu para não ter o nome divulgado.

Em casa, Felipe não chegou e a família começou a estranhar. Pela manhã, moradores de uma casa na Rua Alexandre Vidolin, encontraram o rapaz caído no quintal, já morto. “Ele não se envolvia em nada de errado, inclusive trabalhava duro numa lanchonete”, disse a irmã dele.

A Polícia Militar foi chamada, isolou a área e acionou a Polícia Civil. De acordo com a perícia feita pela Polícia Científica, Felipe não tinha nenhuma marca de ferimento e pode ter morrido de causas naturais.

O quintal da casa onde ele foi encontrado tinha acesso ao outro lado da rua, e a suspeita é de que ele tenha passado por ali para cortar caminho. Pode ser que ele tenha caído e morreu com a pancada. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde deve passar por perícia para descobrir a causa da morte.