Mistério!

Policiais encontram rapaz baleado dentro de carro acidentado na CIC

Um rapaz de 25 anos foi encontrado baleado, na madrugada deste domingo (26), dentro de um carro na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba. Ele foi socorrido e agora os policiais tentam entender o que aconteceu com o jovem, já que nenhuma suspeita foi levantada.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 4h40 quando, policiais em patrulhamento, avistaram um Pálio preto batido contra a cerca de uma empresa de aço. Acreditando que poderia ser apenas um veículo abandonado, os policiais pararam a viatura e foram verificar, mas levaram um susto.

Dentro do Pálio estava o rapaz, ferido na cabeça, agonizando. Os policiais chamaram o Siate e os socorristas rapidamente atenderam o jovem, que foi encaminhado, em estado grave, entre a vida e a morte, ao Hospital do Trabalhador.

A suspeita dos policiais é de que o rapaz foi baleado pouco tempo antes, com o carro em movimento. O jovem perdeu o controle do carro, bateu na cerca e o atirador fugiu acreditando que o rapaz estivesse morto. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.