Perdeu, perdeu!

Trio de ladrões flagrado pela polícia descarregando objetos roubados

Três rapazes foram presos, nesta quinta-feira (23), em flagrante por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) enquanto descarregavam vários objetos furtados de casas. Os policiais suspeitam de que eles tenham cometido vários furtos em Curitiba e Região Metropolitana (RMC).

De acordo com o delegado Emmanoel David, os rapazes já eram investigados e monitorados por causa de diversos arrombamentos que aconteceram nas últimas semanas. Maycon Rodrigo de Almeida Enderli, de 21 anos, foi o primeiro a ser identificado.

“Obtivemos a informação de que ele seria um morador novo em um condomínio de apartamentos e que cada dia ele aparecia com um carro diferente”, explicou o delegado.

Ao verem a movimentação no prédio e que o rapaz estava acompanhado de outros dois jovens, os investigadores abordaram os suspeitos. Junto com Maycon, Halan Eduardo Faria Forville, 25, e Eduardo Casagrande Terna Pedroso, 22, carregavam uma grande quantidade de objetos para dentro do apartamento, colocando coisas até pela janela do imóvel.

Com os suspeitos, além de muitos objetos como TVs, relógios, óculos de sol e bebidas furtadas, também foi encontrado um carro com placas clonadas. “Acreditamos que usavam o carro para os furtos. Mas agora com a prisão nós vamos fazer um levantamento de tudo que fizeram”, disse Emmanoel.

Dos três presos, dois vão responder receptação. O outro, além de receptação dos produtos furtados, vai responder por receptar o veículo com sinal identificador adulterado. Os três ainda vão responder também por associação criminosa.????