Bombou na net

Suspeitos se arrependem de roubar carro e deixam carta ao motorista

Circula nas redes sociais uma foto de um bilhete que teria sido deixado por bandidos que se arrependeram do furto de um carro. A situação, que teria acontecido em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), impressiona principalmente pelo tom de deboche da carta deixada junto com o veículo, um Fiat Uno.

“Fiquei tão comovido com a tua doença, que decidi devolver isso que você chama de carro”, disse o assaltante. No mesmo bilhete, a pessoa que devolveu o veículo escreveu ainda: “Bom proveito, Deus me fez gigante e não formiga para viver de migalha”.

A foto foi colocada em uma página que fala sobre São José dos Pinhais no Facebook. Na postagem, a informação é de que o veículo e pertences teriam sido furtados de uma casa no bairro Cidade Jardim e o veículo foi encontrado no mesmo bairro do furto, mas com o bilhete dentro.

O recado viralizou nas redes sociais e surpreendeu não só pelo deboche, mas também pela pontuação, que é usada de forma correta. “O bandido ainda se preocupou em escrever direito”, comentou uma pessoa. “Escreve melhor que eu”, brincou um jovem. O veículo foi devolvido ao dono.