Tiroteio

Rapaz é baleado durante perseguição de carro em Campo Largo

Pessoas que estavam no Centro de Campo Largo presenciaram uma perseguição com tiros, na tarde deste domingo (29). Enquanto dirigia a sua Saveiro, o jovem empresário Brenno Zuber, 20 anos, foi perseguido por outro veículo, levou tiros e conseguiu dirigir algumas quadras, até que não resistiu e morreu.

O crime ocorreu por volta das 15h45. Brenno passava próximo à BR-277, quando foi fechado por um Astra preto. O jovem tentou fugir e, durante a perseguição, o Astra emparelhou ao lado da Saveiro e um dos ocupantes atirou. Mesmo baleado, Brenno conseguiu dirigir até a Rua Desembargador Clotário Portugal, próximo ao terminal de ônibus da cidade. Pessoas que estavam no tubo do ligeirinho Ferrari assistiram o carro preto seguindo a Saveiro e um dos ocupantes atirando contra o empresário. O Astra fugiu sentido Curitiba.

Segundo informações da Polícia Militar, Brenno estava com um adolescente de 15 anos no carro. O passageiro não foi ferido e narrou o acontecido à polícia.

Familiares e polícia ainda não sabem o que pode ter motivado o crime, pois acreditam que o jovem levava uma vida correta. Ele e o pai eram donos de uma empresa de lonas e o rapaz passava a semana trabalhando com o pai.