Levou tiro no peito

Desentendimento por causa de terreno pode ter motivado assassinato

Dois homens foram baleados e um deles acabou morto na manhã desta quinta-feira (26), na Rua Albari da Silva França, no Jardim Águas Claras, bairro Vila Nova, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime, segundo a suspeita inicial da polícia, pode estar relacionado a algum desacerto relacionado a um terreno comprado.

Jair Aparecido Cordeiro, 48 anos, foi atingido por um tiro no peito e morreu na hora. Elias Mariano Ferreira, que era amigo do homem, foi socorrido pelo Siate e encaminhado, em estado grave, ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Conforme informaram policiais militares, há pouco tempo, Jair teria se envolvido em uma discussão por algum acerto comercial relacionado a um terreno que comprou. Tudo leva a crer que o crime tenha acontecido motivado por essa desavença.

Um homem, suspeito do crime, teria sido detido no local, mas os policiais da Delegacia de Piraquara não confirmam a informação. A Polícia Civil apura os detalhes para até mesmo confirmar a suspeita levantada no local.