Parolin

Mulher é detida com centenas de pedras de crack e rapaz por receptação

O roubo a um mercado levou a polícia até uma casa usada pelo tráfico de drogas no bairro Parolin, em Curitiba. Duas pessoas foram presas e 850 pedras de crack apreendidas. Um revólver calibre 38 e quatro celulares também foram recuperados pelos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). A ação ocorreu na noite de terça-feira (24).

Segundo o delegado Mateus Laiola, a delegacia recebeu a informação de que um dos suspeitos de roubar um mercado no Cristo Rei, na manhã da mesma terça-feira, estava com os smartphones escondidos em uma frutaria. Os policiais foram até o local e encontraram os quatro celulares roubados da loja – com marcas de adesivos do mostruário – com Edilson Braz da Silva, 28 anos. Silva foi preso em flagrante. Um revólver calibre 38, que pode ter sido usado no crime, também foi encontrado na local.

Em seguida, os policias foram até a casa de um segundo suspeito. “Fomos até uma residência vizinha ali, que a gente tinha a informação de que havia mais produtos roubados. Lá nós encontramos a Ângela separando a pedra de crack para a venda”, explicou Laiola. Angela Rafaela Soares, 25 anos, também foi presa em flagrante.

Além das 850 pedras de crack, os policiais encontraram na casa da suspeita outras cinco pedras maiores, pesando cerca de 90 gramas cada uma e também materiais como balanças de precisão, sacos plásticos e parafina.

Angela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e Silva responderá por receptação e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. 

Átila Alberti
Suspeita admitiu que a droga era dela. Foto: Àtila Alberti.