Execução

Dono de oficina e dois funcionários são baleados no Uberaba; um morreu

Patrão e dois funcionários foram baleados na noite desta quarta-feira (04), em uma residência na Rua Guiroku Gastão Ayabe, bairro Uberaba, em Curitiba, ao lado da oficina em que trabalhavam. Reinaldo Cézar Barbosa, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cesar Sass, 45, dono da casa e da oficina, foi ferido com cinco tiros e levado por amigos ao Hospital Cajuru, correndo risco de morrer.

Jeferson Ariatti, 27, também ficou em estado grave ao ser atingido por um disparo no pescoço e foi socorrido pelo Siate, em seguida levado ao mesmo hospital. Segundo testemunhas, três rapazes chegaram ao local, por volta das 20h, e chamaram Reinaldo ao portão.

Depois de executá-lo com diversos tiros, eles invadiram a moradia e baleara as outras duas vítimas. Diversas cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no local. Ainda de acordo com a Polícia Militar, outra arma, calibre 22, também foi usada no crime.

Segundo testemunhas, os assassinos fugiram a pé.  A polícia fez buscas na região, mas ninguém foi preso. Conforme informaram os PMs, Reinaldo tinha passagens por tráfico de drogas.

Duas vítimas foram socorridas em estado grave. Foto: Lineu Filho