Morte na pensão continua misteriosa

Continua misterioso o assassinato do homem identificado como Jean Carlo Michelin, de aproximadamente 27 anos, encontrado morto em uma pensão, no centro de Curitiba, no final da tarde de segunda-feira. Uma equipe de investigadores voltou ao local do crime, na Rua Paula Gomes, na manhã de ontem, mas nenhum indício que pudesse auxiliar nas investigações foi encontrado.

De acordo com o superintendente da Delegacia de Homicídios, Miguel Gumiero, o corpo de Jean Carlo permanecia no Instituto Médico Legal até ontem, o que indica que nenhum familiar procurou pela vítima. Os investigadores estão esperando que a família de Jean compareça na delegacia para retirar a guia de necropsia e com isso passe informações sobre a vida dele. “Vamos esperar os parentes para levantar alguma pista que nos ajude nas investigações. Pois até agora não temos nenhuma suspeita da autoria”, disse Gumiero.

Crime

Jean foi encontrado morto com um tiro no rosto em cima de sua cama, no quarto que ocupava na pensão Paula Gomes. Os moradores e funcionários do local disseram não ter visto o assassino, ouvindo apenas o tiro. O que intriga a polícia é que não havia nenhum sinal de arrombamento na porta do quarto, o que indica que o assassino teve acesso livre ao local. Os policiais pretendem ouvir os freqüentadores da pensão nos próximos dias.

Voltar ao topo