Futuro interrompido

Rapaz é morto dias antes de subir ao altar pro famoso ‘sim’

Quando foi chamado no portão de casa, no final da noite desta quarta-feira (27), Jeferson de Lima Wiczoreki, de 23 anos, não imaginava o que lhe esperava a seguir. A namorada atendeu ao chamado, foi empurrada, os assassinos entraram na residência e efetuaram vários disparos.

Tudo aconteceu por volta das 22h, na Rua Gabirobeira, no Jardim das Graças, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Depois de uma movimentação em frente à casa, os vizinhos ouviram vários disparos e em seguida os gritos de desespero.

Segundo a Polícia Militar, a namorada de Jeferson atendeu ao chamado no portão, mas quem gritava por ele nem esperou que ela saísse de casa e já invadiu a residência. O rapaz, que estava no quarto, foi morto com dois tiros na cabeça, outros dois no peito e um na mão.

Além de Jeferson, um amigo dele que também estava na casa foi baleado na boca. O rapaz foi socorrido por amigos e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã, também em Colombo. O estado de saúde dele não foi informado pela polícia.

Conforme apurou a PM no local do crime, Jeferson casaria com a namorada neste sábado (30). Ele estava desempregado e, para conseguir sustentar a casa, trabalhava em um brechó. A polícia acredita que seja questão de tempo para que detalhes sobre o crime e também possíveis suspeitos apareçam.