Jardim Botânico

Recepcionista de hotel é morto de forma violenta e sem chance de defesa

Carlos Guilherme Souza, de 70 anos, trabalhava em um hotel na Avenida Presidente Afonso Camargo, no Jardim Botânico. No final da noite desta terça-feira (26), ele foi encontrado morto dentro do local, que fica próximo à rodoferroviária de Curitiba e também da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo apurou a Tribuna do Paraná, o homem estava na cozinha do hotel e foi encontrado por outros funcionários. Carlos seria recepcionista, mas algumas pessoas teriam dito que ele era o dono do hotel, a polícia não confirmou a informação.

Além da equipe da DHPP, estiveram no local também policiais militares e o perito do Instituto de Criminalística. Carlos tinha várias marcas de agressão no rosto, e foi morto sem ter nenhuma chance de defesa.

Sobre o suspeito do crime, ninguém passou nada aos policiais. O assassinato é investigado pela DHPP, que deve ter novidades nos próximos dias, uma vez que testemunhas devem colaborar com as investigações. Imagens de câmeras de segurança da região, caso tenham registrado a movimentação no hotel, também serão solicitadas pelos policiais.

O homem estava na cozinha do hotel e foi encontrado por outros funcionários.