Curitiba e região

Oito pessoas morreram de forma violenta e entre sábado e domingo

Pelo menos oito pessoas morreram de forma trágica ou violenta entre a tarde de sábado (23) e a manhã de domingo (24) em cidades da Região Metropolitana de Curitiba.

No fim da tarde de sábado, Jeferson Rafael Kinsler Ferreira, 27 anos, morreu após ser atingido por vários disparos, efetuados por um homem, com quem a vítima teria discutido por causa de uma pipa. O crime foi cometido na Rua Antônio de Andrade, Vila Maria Antonieta, em Pinhais. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML) e a Delegacia de Pinhais é a responsável pelas investigações.

Ainda no sábado à tarde, Daniel Henrique Borges, 27, foi morto com um tiro na cabeça. A vítima estava na Rua Maria das Dores, na Vila Santa Rita, em Itaperuçu no momento em que foi atingida. Segundo a Polícia Militar (PM), não há informações sobre a motivação ou autoria do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil.

No fim da noite, Allan Bruno Fusinato, 26, foi morto em frente à sua residência, na Rua Preciliano Fernandes, Quississana, em São José dos Pinhais. Segundo informações repassadas à polícia, a vítima foi atingida por vários tiros ao atender um chamado no portão. Informações sobre a autoria ou a motivação para o crime podem ser repassadas aos policiais da Delegacia de São José dos Pinhais.

Madrugada

Já na madrugada de domingo (24), por volta das 2h, um homem de 34 anos, ainda não identificado, foi assassinado na Rua Antônio Chevônica, Jardim Paraiso, em Almirante Tamandaré. A vítima que vestia camisa branca e vermelha, bermuda jeans e tênis preto foi alvejada, morrendo após não resistir aos ferimentos provocados pelo tiro. Informações preliminares dão conta que o crime seria de motivação passional. O corpo do homem foi recolhido ao IML de Curitiba, onde deve ser oficialmente identificado. As investigações ficam a cargo da Delegacia de Almirante Tamandaré.

Horas depois, um homem ainda não identificado, de 1,69 de altura, que vestia camiseta rosa, bermuda jeans e tênis preto, foi morto a tiros no Km 74 da BR-277, em São José dos Pinhais. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba, para identificação. A apuração das informações e pistas sobre o crime fica sob responsabilidade da delegacia da cidade.

Já na manhã de domingo, mais um jovem perdeu a vida após ser baleado. Ainda não identificado, o rapaz de 25 anos morreu ao ser atingido por tiros. O crime aconteceu na Rua Miguel Filus, Jardim Bom Pastor, em Campo Magro. A identificação oficial da vítima será feita pelo IML de Curitiba, local para onde seu corpo foi levado.

Tragédia

Everton Ricardo dos Santos, de apenas 12 anos morreu de maneira trágica na tarde de sábado. O menino teria sido atingido por uma manilha, que estava em um terreno onde a criança brincava, em Fazenda Rio Grande. O Siate chegou a ser acionado para prestar socorro à criança, mas ela não resistiu e veio a óbito no local. Seu corpo foi levado ao IML de Curitiba.

No trânsito

No Contorno Norte, no quilômetro 12 da PR-418, em Almirante Tamandaré, um jovem de aproximadamente 26 anos morreu na hora, após ser atropelado por um veículo que não teria parado para prestar socorro. A fatalidade aconteceu na noite de sábado, enquanto o rapaz ajudava a empurrar o veículo em que estava. O corpo do jovem foi recolhido do IML de Curitiba.