Em Almirante Tamandaré

Estrangeiro é morto com um único tiro após comprar cachorro quente de madrugada

Um homem estrangeiro foi morto na madrugada desta quarta-feira (13) na esquina das ruas Antônio Johnson, com a Professora Teresinha Camargo, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Mesmo sem portar documento algum, a polícia suspeita de que ele seja um haitiano em função de informações de testemunhas que o viram pouco antes de ser morto. 

O crime aconteceu por volta de 3h40, depois que o homem, de aproximadamente 35 anos, comprou um cachorro quente. Segundo a Polícia Civil, ele andou menos de 200 metros até que uma pessoa se aproximou e atirou uma única vez contra a cabeça da vítima.

O tiro acertou a parte de trás da cabeça do homem, que caiu morto e não teve sequer chances de ser socorrido pelo Siate. Ninguém que estava na rua conseguiu dizer aos policiais como o assassino fugiu do local.

Os policiais – tanto a equipe da Polícia Militar, que chegou primeiro ao local, quanto a equipe de investigação da Delegacia de Almirante Tamandaré – tiveram dificuldades em conseguir informações sobre o que aconteceu. A primeira das suspeitas levantadas que foi confirmada foi a de que o homem não seria brasileiro, porque ao comprar o cachorro quente, ele teria falado em outro idioma.

Os policiais acreditam que a vítima era do Haiti, mas como ele estava sem documentos, não foi possível identifica-lo oficialmente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e os policiais pedem que denúncias, tanto sobre o homem como também a respeito do assassino, sejam passadas para a delegacia da cidade, através do telefone (41) 3698-9072.