Vítima avisou

Suspeitos de assaltos em São José dos Pinhais são presos pela GM

Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltava residências e postos de combustíveis em São José dos Pinhais foram presos na tarde de terça-feira (29) pela Guarda Municipal. Eles foram vistos pelos guardas em um carro com placas clonadas e, em seguida, abandonaram-no e roubaram um Agile para fugir, mas foram capturados.

De acordo com a GM de São José dos Pinhais, por volta das 17h, um Spin com placas clonadas, roubado em uma clínica de fraturas em Curitiba, foi visto por uma equipe de inteligência no Contorno Leste. O carro foi abandonado e os bandidos roubaram um Agile na região do Barro Preto.

Os guardas foram avisados pela vítima e repassaram as informações pelo rádio. Logo em seguida, o Agile foi localizado por uma equipe na marginal do Contorno Leste, próximo ao Posto Locatelli. Os quatro ocupantes do veículo foram abordados e, com eles, segundo a GM, foram encontradas duas pistolas calibre 9 milímetros e um revólver calibre 38.

Hewerton da Luz Dornelli, 22 anos, Marciel Angelo de Oliveira, 27, Rodrigo Monteiro de Oliveira, 28, e Bento Agostinho da Silva, 23, foram presos. De acordo com a GM, Bento e Rodrigo eram foragidos do sistema prisional. Os quatro já estavam sendo investigados por roubos a casas e postos de combustíveis no município.

Suspeitos de assaltos em São José dos Pinhais são presos pela GM
Com o grupo, foram apreendidos um revólver, duas pistolas e munições. Foto: Divulgação/GM