Baleado

Agente penitenciário pode ter sido vítima de atentado

Um agente penitenciário foi baleado na madrugada desta sexta-feira (25) e a polícia suspeita de um atentado. O crime aconteceu enquanto Ivan Lima dos Santos, de 57 anos, saía da casa do filho, na Avenida das Pedreiras, bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, Ivan saiu da casa e chegou a dar alguns passos na rua quando o atirador se aproximou. Não se sabe se houve alguma discussão ou não, mas o homem atirou várias vezes e pelo menos três tiros acertaram o agente penitenciário.

O homem caiu ferido e vizinhos chamaram o socorro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os disparos acertaram a cabeça de Ivan, que foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Ivan é agente penitenciário há mais de 10 anos e trabalha no presídio de Piraquara, também na RMC. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e as investigações do atentado são responsabilidade da Delegacia de Quatro Barras, mas a polícia não descarta a possibilidade de que o crime esteja diretamente relacionado à profissão do homem.