Latrocínio?

Casal é encontrado morto em chácara de Mandirituba

Um casal foi encontrado morto em uma chácara na Colônia Lima, em Mandirituba, na manhã desta quarta-feira (16). Os corpos de Jefferson Vieira, 37 anos, e Alcione Thomes Fragoso, 28, estavam em estado de decomposição avançado. A polícia acredita que o crime tenha relação com um assalto cometido na residência do casal na semana anterior.

Conforme a polícia, colegas de Jefferson estranharam o fato de ele não ter aparecido no trabalho desde segunda-feira. A última vez que ele teria entrado em contato com amigos foi na sexta-feira (11). Desconfiados, eles foram até a chácara, na Estrada da Samambaia e encontraram o casal morto próximo ao chiqueiro, por volta das 9h. Os dois corpos tinham vários ferimentos.

De acordo com o delegado Fábio Machado, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, responsável pela investigação do crime, a perícia do Instituto de Criminalística apontou que Jefferson e Alcione sofreram golpes feitos por instrumentos contundentes na cabeça, que podem ter sido, por exemplo, pauladas ou marretadas. “Vamos aguardar o laudo para verificar qual foi a causa das mortes”, disse Fábio.

A chácara do casal foi assaltada por bandidos na semana passada. O delegado relatou que uma das linhas de investigação é a de que o casal tenha sido executado depois de descobrir quem eram os assaltantes. Mas, segundo Fábio, esse roubo não foi comunicado à Polícia Civil.

Os corpos das duas vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML).