Susto grande

Moradores de bairro de Curitiba acordam com surpresa macabra

Moradores da Rua Irmã Vitorina Meneghetti, nas Moradias Guaraqueçaba, no Umbará tiveram uma surpresa macabra ao saírem de casa na manhã deste sábado (5). O corpo de um homem ainda não identificado, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado por eles na rua, a poucos metros de várias residências, por volta das 8h.
A vítima que vestia calça jeans e camiseta cinza, tinha seu corpo todo amarrado com cordas e fios elétricos, envolto ainda, em um edredom e em um tecido azul.

No local, a polícia não soube precisar o que pode ter causado a morte do homem, informações que só poderão ser confirmadas após os exames realizados pela perícia.
Segundo o investigador Magalhães da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é provável que a vítima tenha sido morta em outro lugar e que os assassinos tenham apenas abandonado o corpo no local.

“O corpo estava bem amarrado, com toda a extensão de uma corda prendendo desde os pés até os braços. Ele também tinha fios no pescoço e marcas de sangue no ouvido. Pelas amarrações, isso certamente não foi feito por apenas uma pessoa. Como o corpo está coberto, não dá para saber se ele foi morto a tiros, mas pelo jeito que foi encontrado, acredito que deva ter sofrido bastante antes de morrer”, aponta o investigador.

Nada de tiros

A hipótese de que o corpo tenha sido abandonado é reforçada pela vizinhança, que diz não ter ouvido tiros ou brigas. Segundo um morador que não quis ser identificado, por volta das 3h, uma movimentação de carros e motos foi ouvido na rua, mas só pela manhã o cadáver foi achado.

“Moro há um ano aqui na região e até hoje, não tinha visto nada parecido, apesar do bairro estar bem violento, precisando de mais segurança. Encontrar uma pessoa morta na porta de casa assusta”, conta.