Morte por engano?

Indivíduo dispara ‘saraivada’ de tiros em festa e mata garoto

Um menino de 13 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (14), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 3h, durante uma festa, na Avenida Rocha Pombo, Jardim Aeroporto. Um homem de 30 anos, que levou três tiros, foi sozinho procurar socorro.

Segundo testemunhas, uma festa acontecia em uma casa, em frente a um estacionamento, quando ocupantes de um Gol, passaram. O veículo voltou e parou. Sem que ninguém percebesse, uma das pessoas, de dentro do carro, atirou várias vezes contra quem se reunia na festa e o motorista fugiu em alta velocidade.

O homem foi atingido por três tiros e conseguiu se dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já o adolescente, que segundo a Polícia Militar, estaria dentro de uma casa, não resistiu. Mesmo com o socorro indo ao local, ele morreu antes da chegada do Siate. De acordo com a PM, o menino foi atingido por um único tiro certeiro na cabeça.

O motivo do crime não foi confirmado pela polícia, mas a hipótese de que o adolescente foi morto por engano não está descartada. Além da PM, policiais da Delegacia de São José dos Pinhais estiveram no local e passam a investigar o tiroteio que acabou com a festa na cidade. Uma informação, de que outros dois jovens teriam sido atingidos e foram socorridos ao Hospital São José chegou a circular, mas a PM não confirmou.