Na frente das crianças!

Assassino pergunta pra criança sobre rapaz e descarrega pistola logo depois

Jeferson Lucas da Cruz Felipe, de 18 anos, foi morto com pelo menos dez tiros de pistola calibre 380 praticamente na frente de duas crianças, na noite desta quarta-feira (10). O crime aconteceu dentro do banheiro da casa do rapaz, na Rua Reinaldo de Carvalho Bola, no bairro Ganchinho, em Curitiba.

Segundo o delegado Renato Coelho, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens pararam um carro na frente da casa e um deles entrou. “Ele perguntou para uma das crianças se o rapaz estava em casa e, em seguida, ouviu a descarga. O assassino foi atrás e matou Jeferson lá mesmo, dentro do banheiro”, contou.

De acordo com a polícia, o assassino sabia quem queria e foi até a casa com o propósito de matar. “Talvez até já estivessem o esperando pelo lado de fora, mas como chovia, a vitima não saiu, o que fez o assassino entrar”, explicou o delegado.

As crianças e também a esposa do rapaz foram poupadas. Além disso, a polícia teve dificuldade em saber qual seria o motivo do crime, por conta das poucas informações passadas no local, o que, de acordo com o delegado, é bem característico em local de homicídio.

“Não sabemos sobre a motivação, mas encontramos uma pequena porção de maconha na casa. Soubemos que a vítima e a esposa seriam usuários”. A DHPP vai investigar se Anderson devia para traficantes. Denúncias que possam ajudar no trabalho de investigação podem ser passadas pelo 0800-6431-121.