Presos e feridos

Marginais escolhem errado o alvo e acabam surpreendidos por PMs

Bandidos se frustraram ao tentar assaltar um posto de combustível na manhã desta quarta-feira (10), na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Depois de renderem os funcionários, eles foram recebidos por policiais. Houve confronto, um suspeito foi baleado, outro preso e três conseguiram fugir.

O confronto aconteceu por volta das 5h30. Os cinco bandidos entraram no posto, renderam todos os funcionários e foram direto ao cofre do estabelecimento. Quando já estavam prestes a maçaricar o cofre, policiais, que costumam lavar as viaturas no posto, chegavam.

Os bandidos perceberam a chegada dos dois policiais e houve confronto. Segundo os funcionários, foram muitos tiros. No revide, um dos suspeitos acabou atingido junto com um dos policiais, que foi baleado no braço.

Quatro suspeitos fugiam, quando um deles foi encontrado nas proximidades do posto. O rapaz foi preso e usava tornozeleira eletrônica. Com o rapaz, além da arma, os policiais apreenderam um carro com alerta de roubo e alguns objetos usados para abrir o cofre do posto.

O suspeito baleado ficou gravemente ferido e também usava tornozeleira, de acordo com a polícia. Já o PM não corre risco. Os dois foram encaminhados ao Hospital Cajuru, em Curitiba. A polícia fez buscas por um matagal próximo ao posto, por onde os bandidos fugiram, mas os outros três não foram encontrados. 

Veja mais fotos na galeria de imagens.