Enfrentou os tiros

Adolescente morre em confronto com a PM em São José dos Pinhais

Patrick Augusto Neves, o “Bob”, de 17 anos morreu no início da noite de segunda-feira (8), depois de junto com seu grupo, assaltar uma distribuidora de bebidas e se envolver em um confronto com a polícia, na Rua Herbert de Souza, na Vila Bonde, em São José dos Pinhais.

Patrick e mais três indivíduos, um deles menor de idade, efetuaram o roubo no estabelecimento comercial que fica na região do bairro Guatupê, por volta das 18h de ontem. Na fuga, eles foram interceptados por policiais militares, que deram voz de prisão ao grupo. Três deles não reagiram, mas Patrick agiu diferente e abriu fogo contra os PMs, que reagiram ao ataque.

O adolescente teve seu corpo recolhido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML), onde foi oficialmente identificado. O outro menor envolvido no assalto foi apreendido e os dois suspeitos maiores de idade foram presos e levados à Delegacia de São José dos Pinhais, que investiga o caso.

Segundo informações da polícia civil, os suspeitos, entre eles Patrick, possuíam mandado de prisão em aberto, por um possível envolvimento em outro crime, um homicídio ocorrido no Condomínio Serra do Mar, no bairro Riacho Doce, local conhecido pelas altas taxas de violência e criminalidade.