Em plena luz do dia

Rapaz corre para dentro de bar, mas acaba morto a tiros

Mesmo correndo para dentro de um bar para fugir de seus assassinos, o jovem David José Henrique de Oliveira, de 20 anos acabou morto no início da tarde desta segunda-feira de Carnaval (8).

Segundo o relato de testemunhas, David estava caminhando pela Rua José Ambrósio de Araújo, no Jardim Cláudia, em Pinhais, quando dois indivíduos armados desceram de um carro e efetuaram o primeiro disparo contra ele. Nisto o rapaz buscou refúgio no bar, onde levou pelo menos mais três tiros, depois de ser seguido pelos atiradores.

“Estávamos em sete ou oito pessoas no bar, vendo o programa de esportes depois do almoço quando ouvimos um tiro e em seguida, vimos o rapaz entrar no bar, pra se esconder. Mas não adiantou, ele ficou encurralado, foi jogado no chão e levou mais uns três tiros. Os homens que o acertaram eram jovens, calmos e estavam bem vestidos. O rapaz assassinado não pediu clemência e os bandidos não foram agressivos com os clientes do bar” contou uma testemunha que estava dentro do bar no momento do crime.

Antecedentes

Segundo policiais do 22 Batalhão da Polícia Militar, David tinha quatro papelotes de cocaína em seu bolso e possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo. Além disto estava em liberdade há apenas um mês, após ter passado um período preso.
Seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e as investigações serão realizadas pela Delegacia de Pinhais.